top of page
Buscar
  • Foto do escritorbemaningnice

New haircut #hairchange

Mudar o look sabe sempre bem, acima de tudo se ficarmos satisfeitas com o resultado final. Estivemos no Hair Salon by Rui Canento onde nos foram propostas três alternativas - corte de cabelo, coloração ou hidratação - nós apostámos no corte.


Fui com a ideia de fazer apenas hidratação no meu cabelo mas acabei por fazer um corte de última hora. Pois é, parece que arrisquei num cabelo curto, bem acima dos ombros, foram uns bons centímetros à vida mas estou a adorar o novo corte.


Já andava com a ideia de fazer uma mudança no meu look, não estava planeado para já, mas o Rui Canento fez um excelente trabalho, estou sem dúvida rendida ao meu cabelo com caracóis bem mais definidos.


A Margarida optou por cortar as pontas e seguir a sugestão de tratamento dos fios do cabelo para dar um movimento com menos volume.


O cabelo às vezes precisa destes miminhos para ficar mais saudável e crescer de melhor forma. Se estão com vontade de mudar este pode ser o empurrão que vos faltava. Novo look: @martaneiva e @magsneiva. O que acham?

bottom of page